Aqui na Mahina, trabalhamos ao máximo para que isso não aconteça, mas caso você tenha recebido uma de nossas peças com defeito de fabricação, entre em contato conosco através do e-mail contato@mahina.com.br com o número do pedido e CPF do comprador comunicando o defeito. É legal enviar fotos também, para que a gente consiga proceder da melhor forma possível.
O prazo para solicitar trocas é de até 15 dias úteis contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Após a troca ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser trocado (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos.
Em caso de devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Após a devolução ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser devolvido (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos.
Para efetuar trocas ou devoluções, é importante que a etiqueta original da peça se mantenha afixada ao produto.
Confira todos os prazos e demais informações sobre trocas e devoluções no nosso artigo quero realizar uma troca ou devolução, como proceder? ou leia na íntegra a nossa Política de Troca e Devolução.
Ainda com dúvidas? Converse conosco via WhatsApp