Minha peça veio com defeito. O que fazer?

Aqui na Mahina, trabalhamos ao máximo para que isso não aconteça, mas caso você tenha recebido uma de nossas peças com defeito de fabricação, entre em contato conosco através do e-mail contato@mahina.com.br com o número do pedido e CPF do comprador comunicando o defeito. É legal enviar fotos também, para que a gente consiga proceder da melhor forma possível.

O prazo para solicitar trocas é de até 15 dias úteis contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Após a troca ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser trocado (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos. 

Em caso de devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias corridos contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Após a devolução ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser devolvido (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos.

Para efetuar trocas ou devoluções, é importante que a etiqueta original da peça se mantenha afixada ao produto.

Confira todos os prazos e demais informações sobre trocas e devoluções no nosso artigo quero realizar uma troca ou devolução, como proceder? ou leia na íntegra a nossa Política de Troca e Devolução.


Ainda com dúvidas? Converse conosco via WhatsApp