meu pagamento não foi compensado e o meu pedido foi cancelado

se você finalizou o seu pedido via PIX ou transferência bancária, o prazo para a compensação do seu pagamento é de até 48h úteis. se este prazo venceu e o seu pagamento concluído ainda não foi compensado, envie o seu comprovante de pagamento via WhatsApp ou através do e-mail contato@mahina.com.br com o número do seu pedido. responderemos a sua mensagem com a maior brevidade possível.

em caso de pedidos cancelados por falta de pagamento, entre em contato conosco via WhatsApp ou através do e-mail contato@mahina.com.br para recuperar o seu pedido (sujeito à disponibilidade de estoque).

se você finalizou o seu pedido via cartão de crédito ou débito, mas a transação foi negada ou cancelada, o primeiro passo é entrar em contato com a operadora do seu cartão e verificar se está tudo certo com o mesmo. se ainda assim a sua transação não for autorizada, entre em contato conosco via WhatsApp ou através do e-mail contato@mahina.com.br. responderemos a sua mensagem com a maior brevidade possível.


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