Política de Troca e Devolução

TROCAS:

Caso deseje realizar uma troca, envie um e-mail para contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencher o formulário ao final desta página e aguardar instruções.

O prazo para trocas é de até 15 dias úteis contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Após a troca ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser trocado (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos. 

No geral, não realizamos trocas de produtos adquiridos em campanhas promocionais, a não ser que seja comunicado o contrário.

Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto a ser trocado deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios) para a primeira troca.

A entrega da peça para análise é realizada através do mesmo método de entrega da compra. ou seja, caso seu pedido tenha sido entregue via Correios, forneceremos um código de autorização de postagem para que você faça a postagem da encomenda a ser devolvida gratuitamente (nos casos de primeira troca) em uma agência dos Correios autorizada. Se você recebeu o seu pedido via motoboy, solicitaremos a coleta da encomenda gratuitamente (em casos de primeira troca) no seu endereço. Caso você tenha retirado o pedido em loja, o produto deve ser entregue por você no mesmo local em que a retirada foi feita.

Para ocorrer a troca é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.

Após o recebimento do produto, temos um prazo de até 7 dias úteis para análise e depois entraremos em contato para a confirmação da troca.

Caso o valor da nova peça seja maior que o valor da peça original, será necessário o complemento, via depósito ou transferência bancária; Caso o valor da nova peça seja menor, você fica com o crédito na loja para compras futuras no prazo de até 30 dias corridos.

Obs.: Apenas nos casos de primeira troca, os custos de envio ficam por nossa conta. À partir da segunda troca de pedidos realizados no nosso site, a responsabilidade dos custos para a peça voltar até você, fica por conta da cliente. Exceto para os casos de troca por defeito de fabricação.

Não realizamos retrocas, ou seja, se você solicitou a troca de uma peça e a sua troca já foi concluída, nos reservamos ao direito de não trocar a peça do resultado desta troca.

DEVOLUÇÕES:
 
Você também pode optar pela devolução do produto em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir do dia em que recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Nesse caso, basta enviar um e-mail para contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencher o formulário ao final desta página e aguardar instruções. Após a devolução ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser devolvido (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos.
 

Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios) para todos os casos de devolução.

A entrega da peça para análise é realizada através do mesmo método de entrega da compra. ou seja, caso seu pedido tenha sido entregue via Correios, forneceremos um código de autorização de postagem para que você faça a postagem da encomenda a ser devolvida gratuitamente em uma agência dos Correios autorizada. Se você recebeu o seu pedido via motoboy, solicitaremos a coleta da encomenda no seu endereço. Caso você tenha retirado o pedido em loja, o produto deve ser entregue por você no mesmo local em que a retirada foi feita.

Após a análise do produto e a confirmação da devolução, faremos o estorno em até 10 dias úteis. O seu estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do seu pedido (ex.: pedidos pagos com cartão de crédito serão reembolsados via crédito na fatura, PIX e transferências bancárias via depósito ou transferência). Você também pode optar por reverter o valor pago pelo(s) produto(s) em crédito para compras futuras. 

Para ocorrer a devolução é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.

Caso a peça seja identificada como usada ou danificada, enviaremos um e-mail informando que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o seu endereço de origem.

Obs.: Nos casos de devolução por direito de arrependimento ou defeito de fabricação, o valor integral da sua compra será reembolsado ou revertido em créditos (à depender da sua solicitação) incluindo o valor pago pelo frete.

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
 

Nós da Mahina trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso você tenha recebido uma de nossas peças com defeito de fabricação, entre em contato conosco através do e-mail contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencha o formulário ao final desta página comunicando o defeito.

O prazo para trocas é de até 15 dias úteis contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja.

Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto a ser devolvido deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios).

A entrega da peça para análise é realizada através do mesmo método de entrega da compra. ou seja, caso seu pedido tenha sido entregue via Correios, forneceremos um código de autorização de postagem para que você faça a postagem da encomenda a ser devolvida gratuitamente em uma agência dos Correios autorizada. Se você recebeu o seu pedido via motoboy, solicitaremos a coleta da encomenda gratuitamente no seu endereço. Caso você tenha retirado o pedido em loja, o produto deve ser entregue por você no mesmo local em que a retirada foi feita.

Para ocorrer a troca é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.

A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme disponibilidade no estoque.

Após o recebimento do produto, temos um prazo de até 7 dias úteis para análise e depois entraremos em contato para a confirmação da troca.

Caso o valor da nova peça seja maior que o valor da peça original, será necessário o complemento, via depósito ou transferência bancária; caso o valor da nova peça seja menor, você fica com o crédito na loja para compras futuras em até 30 dias corridos.

Você também pode optar pela devolução do produto em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir do dia em que recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Nesse caso, basta enviar um e-mail para contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencher o formulário ao final desta página e aguardar instruções.

Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios).

Após a análise do produto e a confirmação da devolução, faremos o estorno em até 10 dias úteis. O seu estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do seu pedido (ex.: pedidos pagos com cartão de crédito serão reembolsados via crédito na fatura, PIX e transferências bancárias via depósito ou transferência). você também pode optar por reverter o valor pago pelo(s) produto(s) em crédito para compras futuras.

Para ocorrer a devolução é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.

Caso a peça seja identificada como usada ou danificada, enviaremos um e-mail informando que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o seu endereço de origem.

Obs.: Nos casos de devolução por direito de arrependimento ou defeito de fabricação, o valor integral da sua compra será reembolsado ou revertido em créditos (a depender da sua solicitação) incluindo o valor pago pelo frete e correção monetária.

Formulário de Trocas e Devoluções

    Selecione a operação*