TROCAS:
Caso deseje realizar uma troca, envie um e-mail para contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencher o formulário ao final desta página e aguardar instruções.
O prazo para trocas é de até 15 dias úteis contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Após a troca ser solicitada e autorizada pela nossa equipe, o prazo para postar o produto a ser trocado (nos casos de compras recebidas via Correios) ou para apresentá-lo na loja física (nos casos de compras retiradas em loja) é de 7 dias corridos.
No geral, não realizamos trocas de produtos adquiridos em campanhas promocionais, a não ser que seja comunicado o contrário.
Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto a ser trocado deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios) para a primeira troca.
A entrega da peça para análise é realizada através do mesmo método de entrega da compra. ou seja, caso seu pedido tenha sido entregue via Correios, forneceremos um código de autorização de postagem para que você faça a postagem da encomenda a ser devolvida gratuitamente (nos casos de primeira troca) em uma agência dos Correios autorizada. Se você recebeu o seu pedido via motoboy, solicitaremos a coleta da encomenda gratuitamente (em casos de primeira troca) no seu endereço. Caso você tenha retirado o pedido em loja, o produto deve ser entregue por você no mesmo local em que a retirada foi feita.
Para ocorrer a troca é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Após o recebimento do produto, temos um prazo de até 7 dias úteis para análise e depois entraremos em contato para a confirmação da troca.
Caso o valor da nova peça seja maior que o valor da peça original, será necessário o complemento, via depósito ou transferência bancária; Caso o valor da nova peça seja menor, você fica com o crédito na loja para compras futuras no prazo de até 30 dias corridos.
Obs.: Apenas nos casos de primeira troca, os custos de envio ficam por nossa conta. À partir da segunda troca de pedidos realizados no nosso site, a responsabilidade dos custos para a peça voltar até você, fica por conta da cliente. Exceto para os casos de troca por defeito de fabricação.
Não realizamos retrocas, ou seja, se você solicitou a troca de uma peça e a sua troca já foi concluída, nos reservamos ao direito de não trocar a peça do resultado desta troca.
Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios) para todos os casos de devolução.
A entrega da peça para análise é realizada através do mesmo método de entrega da compra. ou seja, caso seu pedido tenha sido entregue via Correios, forneceremos um código de autorização de postagem para que você faça a postagem da encomenda a ser devolvida gratuitamente em uma agência dos Correios autorizada. Se você recebeu o seu pedido via motoboy, solicitaremos a coleta da encomenda no seu endereço. Caso você tenha retirado o pedido em loja, o produto deve ser entregue por você no mesmo local em que a retirada foi feita.
Após a análise do produto e a confirmação da devolução, faremos o estorno em até 10 dias úteis. O seu estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do seu pedido (ex.: pedidos pagos com cartão de crédito serão reembolsados via crédito na fatura, PIX e transferências bancárias via depósito ou transferência). Você também pode optar por reverter o valor pago pelo(s) produto(s) em crédito para compras futuras.
Para ocorrer a devolução é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Caso a peça seja identificada como usada ou danificada, enviaremos um e-mail informando que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o seu endereço de origem.
Obs.: Nos casos de devolução por direito de arrependimento ou defeito de fabricação, o valor integral da sua compra será reembolsado ou revertido em créditos (à depender da sua solicitação) incluindo o valor pago pelo frete.
Nós da Mahina trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso você tenha recebido uma de nossas peças com defeito de fabricação, entre em contato conosco através do e-mail contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencha o formulário ao final desta página comunicando o defeito.
O prazo para trocas é de até 15 dias úteis contados a partir do dia em que você recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja.
Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto a ser devolvido deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios).
A entrega da peça para análise é realizada através do mesmo método de entrega da compra. ou seja, caso seu pedido tenha sido entregue via Correios, forneceremos um código de autorização de postagem para que você faça a postagem da encomenda a ser devolvida gratuitamente em uma agência dos Correios autorizada. Se você recebeu o seu pedido via motoboy, solicitaremos a coleta da encomenda gratuitamente no seu endereço. Caso você tenha retirado o pedido em loja, o produto deve ser entregue por você no mesmo local em que a retirada foi feita.
Para ocorrer a troca é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
A troca pode ser feita por peças da mesma coleção, conforme disponibilidade no estoque.
Após o recebimento do produto, temos um prazo de até 7 dias úteis para análise e depois entraremos em contato para a confirmação da troca.
Caso o valor da nova peça seja maior que o valor da peça original, será necessário o complemento, via depósito ou transferência bancária; caso o valor da nova peça seja menor, você fica com o crédito na loja para compras futuras em até 30 dias corridos.
Você também pode optar pela devolução do produto em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir do dia em que recebeu o produto ou fez a sua retirada em loja. Nesse caso, basta enviar um e-mail para contato@mahina.com.br com o número do seu pedido, CPF do comprador ou preencher o formulário ao final desta página e aguardar instruções.
Com exceção dos casos de entrega via retirada em que o produto deve ser entregue pelo comprador no mesmo local em que a retirada foi feita, nos responsabilizamos pelos custos de coleta (para entregas feitas via motoboy) ou de postagem reversa (para entregas feitas via Correios).
Após a análise do produto e a confirmação da devolução, faremos o estorno em até 10 dias úteis. O seu estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento original do seu pedido (ex.: pedidos pagos com cartão de crédito serão reembolsados via crédito na fatura, PIX e transferências bancárias via depósito ou transferência). você também pode optar por reverter o valor pago pelo(s) produto(s) em crédito para compras futuras.
Para ocorrer a devolução é essencial que a peça não tenha sido usada, lavada ou danificada, nenhuma etiqueta tenha sido retirada e a peça esteja na embalagem original.
Caso a peça seja identificada como usada ou danificada, enviaremos um e-mail informando que a troca não foi autorizada e o produto voltará para o seu endereço de origem.
Obs.: Nos casos de devolução por direito de arrependimento ou defeito de fabricação, o valor integral da sua compra será reembolsado ou revertido em créditos (a depender da sua solicitação) incluindo o valor pago pelo frete e correção monetária.